sábado, 12 de fevereiro de 2011

NO GRÊMIO,LÚCIO VÊ CHANCE DE VOLTAR A LATERAL


Lúcio quer voltar às origens
Foto: Tadeu Vilani

Jogador aprovou contratações de "especialistas" para o setor, como Escudero e Carlos Alberto
Um dos avalistas do crescimento do Grêmio no Brasileirão 2010, Lúcio não se sente incomodado com a chegada de reforços para o meio-campo, posição na qual se destacou ano passado. Pelo contrário, o jogador comemora as contratações de Escudero e Carlos Alberto. Lúcio entende que agora vai poder voltar à lateral esquerda, seu lugar de origem.

— Sempre deixei claro que fui para o meio-campo por um pedido do Renato, até porque o jogador não tem que escolher onde jogar — explica, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Para Lúcio, o acréscimo de meio-campistas beneficia o grupo, que pode contar agora com peças mais capacitadas para a função.

— Agora, temos jogadores especialistas. O Renato sabia que eu estava quebrando um galho. Ele precisou, eu procurei suprir. Mas a minha posição é a lateral.

Neste domingo, diante do Novo Hamburgo, Lúcio deve integrar o time de atletas poupados por Renato. Gilson assumirá a lateral esquerda, tão almejada pelo meio-campista improvisado. Além de Lúcio, ficam fora Rodolfo, Gabriel, Vilson e Rochemback. O time: Victor; Mário Fernandes, Vilson (Paulão), Rafael Marques e Gilson; Magrão, Adilson (Escudero), Carlos Alberto e Douglas; Borges e André Lima.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial