domingo, 27 de fevereiro de 2011

SEMIFINAIS DO 1º TURNO GAUCHÃO: JOGADOR EVERTON FALA EM MOMENTO DECISIVO NO CAXIAS


Destaque em 2010, atacante Everton começa a reprisar bom momento no Caxias deste ano
Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS

Jogador destaca força do São José-PoA antes da semifinal

Na sequência de momentos decisivos que o Caxias vem experimentando pela Copa do Brasil e o Gauchão Coca-Cola, um dos destaques do time no ano passado está reaparecendo como uma das principais armas do time em 2011.

Depois de 30 dias recuperando-s de lesão, Everton vem readquirindo a melhor forma nos jogos e é presença certa para o duelo com o São José-PoA, neste domingo, às 18h30min, no Centenário. A partida vale vaga na decisão do primeiro turno do Estadual.

— Me sinto bem, bem recuperado. Graças a Deus deu tudo certo nessa volta. Agora quero manter o ritmo — comentou o jogador, após o treino da tarde de sexta-feira, que praticamente encaminhou o time para a decisão.

Um dos maiores mistérios do esquema armado pelo técnico Lisca e que garantiu sete vitórias nas 10 partidas disputadas pelo Caxias na temporada refere-se exatamente ao papel cumprido por Everton. Afinal, trata-se de um meia ou um terceiro atacante?

— Olha... (risos) Estou mais como um meia-atacante, que ajuda a marcar e a criar jogadas na frente. Me movimento para ajudar o Pedro (Henrique), que é o segundo atacante, e o Lima, que fica mais posicionado na área.

Diante dos desfalques já confirmados do meia Chiquinho e do atacante Xavier, além das dúvidas sobre o goleiro Rafael e o ala e volante Marabá, o jogador grená prefere destacar as qualidades do adversário.

— É um time forte e bem organizado. Não faz muita diferença se os caras estão com alguém fora.

Na opinião de Everton, embora a definição seja em jogo único, o fato de ela acontecer no Centenário deve ser encarado como uma vantagem.

— É bom jogar com a torcida a nosso favor, é importante para a gente. Em nossa casa, a gente é quem tem que ditar o ritmo.

FONTE: Gabriel de Aguiar Izidoro(JORNAL O PIONEIRO)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial