sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SUL-AMERICANO SUB 20: APÓS VENCER A COLÔMBIA,GAROTADA JÁ PENSA NA ARGENTINA

Diego Mauricio saiu do banco ainda no primeiro tempo e fez o segundo do Brasil
(Foto: Mowa)

'Vamos tentar sair vitoriosos para tirar mais um da briga', diz Diego Maurício

Assim que acabou a vitória de 2 a 0 sobre a Colômbia em Arequipa, a garotada brasileira já tinha outro rival na cabeça: a Argentina, rival do clássico de domingo pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Líder da fase e único time invicto da competição, o Brasil pode deixar o maior rival em situação complicada na luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2012.

Apenas os dois primeiros colocados do hexagonal estarão em Londres. A Seleção de Ney Franco lidera com seis pontos, enquanto os hermanos somam três após uma derrota e uma vitória em duas rodadas.

- Será um clássico, um jogo diferente. Todos querem jogar. 'Vamos tentar sair vitoriosos para tirar mais um da briga - disse Diego Maurício, autor do segundo gol contra a Colômbia.

Neymar, que sofreu com a forte marcação dos colombianos, será um dos jogadores mais visados pelos argentinos em campo. O site do jornal "Olé" já provocava o craque logo após a vitória dos hermanos por 3 a 2 sobre o Chile: "Que venha Neymar". Após passar em branco contra a Colômbia, o camisa 7 explicou que teve que mudar a forma de jogar:

- Nós nos comportamos bem em campo, a vitória foi importante, pois agora lideramos o grupo sozinhos. Quando não dá para fazer gol, tenho que ajudar na marcação - afirmou.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial