domingo, 27 de março de 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DA ACP:ARROIO DO PADRE E CASCATA VENCEM

RESULTADOS ACP 5ª RODADA:

RETIRO 2 X 3 INDIO ( RESERVAS )

ARROIO 0 X 4 SÃO JOSÉ ( RESERVAS)

INDEPENDENTE 2 X 2 CASCATA ( RESERVAS )

--------------------------------------------------

RETIRO 2 X 2 INDIO ( VETERANOS )

ARROIO 0 X 2 SÃO JOSÉ ( VETERANOS)

INDEPENDENTE 2 X 3 CASCATA ( VETERANOS )

-----------------------------------------------------

RETIRO 0 X O INDIO ( TITULARES )

ARROIO 1 X 0 SÃO JOSÉ ( TITULARES )

INDEPENDENTE 4 X 5 CASCATA ( TITULARES )


FONTE: SITE DA ACP

1 Comentários:

Às 28 de março de 2011 às 17:55 , Anonymous Marcelo disse...

Caro Paulinho,
Achei seu blog por acaso e achei excelente.
Parabéns pelas matérias, sempre atuais e leves, o que proporciona boa leitura. Da mesma forma, fico feliz em rever pessoas e amigos que residem em outros locais e dificilmente nos visitam como morp em POA revejo meus amigos por aqui.Os elogios são merecidos.
Entendo que é assim que se deve conquistar o leitor, com notícias imparciais, enaltecedoras da pessoa humana e com espírito.
Ratifico meus parabéns.

Abraço,
Marcelo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial