sexta-feira, 25 de março de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA: MANO MENEZES SE ENCANTA COM DAMIÃO


Damião ganhou a confiança de Mano Menezes
Foto: Divulgação / CBF

Mano Menezes: não se acham mais centroavantes como o Damião
Atacante do Inter será titular no amistoso contra a Escócia

Leandro Damião é a grande surpresa da Seleção Brasileira. Além da convocação, o centroavante do Inter ganhará uma oportunidade entre os titulares contra a Escócia. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, mano Menezes elogiou o jogador do Inter:

— Nós temos muitos atacantes, e temos que encontrar alguns atacantes com características diferentes. Para não ter sempre a mesma opção para situações diferentes. E acho que o Leandro Damião se encaixa numa família rara de atacantes de área, que não se acha mais tantos — afirmou.

Mano explicou que precisa de jogadores bons cabeceadores e com força física. E que Leandro Damião se enquadra nessas características. Mas garantiu que avaliará o jogador com calma:

— O jogo às vezes não se resolve com qualidade técnica, com armação de jogadas no chão. Você precisa ter um homem de mais força física, um cabeceador. Você precisa ter alguém que te proporcione isso. E acho que o Damião se enquadra nisso. É a primeira oportunidade que está recebendo. Vamos avaliar ele com calma — disse.

O Brasil enfrenta a Escócia às 10h (horário de Brasília) deste domingo, no Emirates Stadium, em Londres. Será o sexto jogo da equipe sobre o comando do técnico Mano Menezes.

FONTE: RÁDIO GAÚCHA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial