sexta-feira, 25 de março de 2011

LIGA DE FUTSAL: ACBF GOLEIA O CORINTHIANS EM SÃO PAULO,SINOÊ FAZ DOIS GOLS


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou a equipe do São Caetano/Corinthians na noite desta quarta-feira, 23 de março, em jogo válido pela Liga Futsal 2011. Mesmo atuando em pleno Parque São Jorge, em São Paulo – SP, o time laranja construiu o placar de 6x1 sobre os adversários, chegando a sua segunda vitória na competição.

Na primeira etapa, o confronto foi disputado, com boas chances para os dois lados. Porém, o forte esquema defensivo das duas equipes fez o empate sem gols prevalecer.

A história começou a mudar logo no início do segundo tempo, quando o fixo Rodrigo abriu o placar para a ACBF, se aproveitando do rebote do goleiro Leandro, da equipe paulista. Aos 10min, Flávio ampliou para o time laranja, e na sequência, Sinoê marcou mais duas vezes. Na primeira, aos 11min, o pivô laranja driblou com a bola entre as pernas do adversário, antes de balançar as redes. Trinta segundo depois, o número 10 da ACBF recebeu o passe de Marcênio, para concluir fazendo o quarto gol laranja.

O São Caetano/Corinthians descontou em jogada com goleiro-linha, com Doulinhas, aos 12min. Em seguida, Rodrigo, mais uma vez, se aproveitou do goleiro avançado e chutou por cobertura. Nos minutos finais, Daniel deixou o seu tento encerrando a goleada laranja em São Paulo. Placar final: ACBF 6x1 São Caetano/Corinthians.

Com o resultado, a ACBF chega a sua segunda vitória em três jogos pela Liga 2011. O próximo desafio da Laranja Mecânica será na segunda, dia 28, em casa, quando recebe o Krona/Joinville, Joinville – SC. A partida será às 19h30min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

FONTE: Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial