quinta-feira, 10 de março de 2011

GAUCHÃO:HOJE TEM INTER X YPIRANGA DE ERECHIM NO BEIRA-RIO


Rodrigo (ao fundo) começa a partida com o Ypiranga
Foto: Lucas Uebel, Vipcomm

Rodrigo, sobre time titular do Inter: "Agora começa o Gauchão para nós"
Celso Roth relacionou 18 jogadores para a partida com o Ypiranga

O Inter já está concentrado para a partida de amanhã com o Ypiranga, válida pela abertura da Taça Farroupilha do Gauchão. Se a aposta no primeiro turno naufragou nas quartas de final com o time B, agora toda a responsabilidade por boa campanha e título no regional caiu nas mãos do time titular, que por sinal chegou a disputar três partidas da competição.

– Agora começa o Gauchão para nós. Vamos entrar pra valer na competição e sabemos que não podemos perder nenhum ponto. A cobrança para cima de nós agora é a de ser campeão no segundo turno do Gauchão, mesmo tendo a Libertadores como meta – disse o zagueiro Rodrigo, que vai começar pela primeira vez uma partida pelo Inter.

Feliz pela oportunidade de ser titular da defesa colorada nessa partida, embora lamente a lesão do colega Índio, Rodrigo vai compensar com experiência a falta de ritmo de jogo – está há pelo menos seis meses sem disputar uma partida. Com ele na defesa, Celso Roth ganhará uma voz de comando no setor.

– Roth pediu para orientar mais a defesa, pois o Índio e o Sorondo são de falar pouco. Já eu sou de falar muito em campo.

Para enfrentar o Ypiranga, o técnico Celso Roth listou 18 jogadores. O time deve entrar em campo com a seguinte escalação no esquema 4-2-3-1: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Damião.

Veja todos os relacionados:

Goleiros:
Lauro, Muriel
Laterais: Daniel, Kleber
Zagueiros: Rodrigo, Sorondo, Juan
Volantes: Bolatti, Glaydson, Guiñazu, Wilson Matias
Meias: Tinga, Oscar, Zé Roberto, Andrezinho
Atacantes: Damião, Cavenaghi, Sobis

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial