quinta-feira, 10 de março de 2011

NEXTA SEXTA TEM CLÁSSICO BRA-FAR:ZAGUEIRO XAVANTE DIZ QUE EM CLÁSSICO NÃO TEM FAVORITISMO



Zagueiro Rodrigo crava que não há favorito no clássico BRA-FAR
Foto: Carlos Insaurriaga

Rodrigo dá um bico no favoritismo

Zagueiro rubro-negro diz que é preciso respeitar o Farroupilha e se concentrar no clássico desta sexta: 'o importante é todos nós entrarmos focados', afirma

A transferência do clássico BRA-FAR desta quinta para sexta-feira, aumentou em um dia o burburim sobre um tal favoritismo que o Brasil teria sobre o Farroupilha, na partida válida pela terceira rodada da Segundona Gaúcha. Entretanto, o zagueiro Rodrigo aproveitou justamente a folga forçada para explicar que na Baixada ninguém imagina que vai vencer o jogo antes de a bola rolar no estádio Nicolau Fico.

- Clássico não tem favorito, por isso respeitamos muito a equipe do Farroupilha. Claro que, ao mesmo tempo, nós também vamos em busca dos três pontos, que são de suma importância para manter a liderança da nossa chave – declarou o defensor.

Além do próprio Fantasma, Rodrigo também acha que o estado campo pode ser um empecilho no caminho do time Xavante. O confronto já foi adiado por causa do mau tempo, mas a probabilidade é de que caia ainda mais chuva até o início do jogo, podendo comprometer o gramado que recebe o clássico a partir das 16h.

De qualquer maneira...

- Independente se o campo estiver bom ou ruim, nós temos que jogar do mesmo jeito. Se não chover mais vai ser melhor, porque aí poderemos desenvolver nosso toque de bola e, quem sabe, conseguir envolver o adversário e chegar a vitória. Mas o importante mesmo é todos nós entrarmos focados e batalhar para superar qualquer dificuldade, seja o Farroupilha, o gramado ou qualquer outro coisa que aparecer pela frente – decretou o xerifão da zaga Xavante.

FONTE: LEONARDO CRIZEL(ASSESSORIA DE IMPRENSA DO BRASIL DE PELOTAS)

1 Comentários:

Às 11 de março de 2011 às 01:38 , Anonymous Anônimo disse...

grande classico para agitar a cidade cassiokurz

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial