domingo, 20 de março de 2011

SEGUNDONA GAÚCHA: CLÁSSICO BRA-FAR TERMINOU COMO COMEÇOU,ZERO A ZERO



Torcida Xavante compareceu em peso ao estádio Nicolau Fico, mas muitos não sairam satisfeitos com o resultado
Foto: Carlos Insaurriaga

Jogando no Nicolau Fico, Brasil fica no 0 a 0 com o Farroupilha, mantendo a invencibilidade e a liderança isolada na Segundona Gaúcha

Na tarde deste sábado, pela primeira vez o Brasil jogou fora de casa nesta Segundona Gaúcha. Porém, o visual das arquibancadas do Nicolau Fico dava até a impressão de que o clássico contra o Farroupilha estava sendo disputado na Baixada, tamanha era a presença da ‘maior e mais fiel’ no estádio do Fragata. A maior diferença mesmo apareceu dentro de campo. O Xavante não conseguiu manter um ritmo forte durante toda a partida e acabou ficando no 0 a 0 com o Fantasma.

Mesmo que tenha perdido os 100% de aproveitamento, com o empate no BRA-FAR, o clube rubro-negro mantém a melhor campanha entre todas as equipes da competição estadual e se isola ainda mais na ponta da tabela de classificação da Chave 1, com seis pontos à frente de 14 de Julho, Rio Grande e do próprio Farroupilha, que tem sete.

O próximo desafio do Xavante na luta pelo acesso ao Gauchão será novamente longe do Bento Freitas. Às 20h30 da próxima quarta-feira, o Brasil encara o São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, no encerramento deste primeiro turno da primeira fase.

FONTE: Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa Do Brasil De Pelotas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial