TINGA,DE VOLTA AO TIME SEM TER SAÍDO
Roth dá indício que Tinga poderá voltar a ser titular. Volante tinha ficado na reserva nos treinos
Técnico testou o jogador alternando Wilson Matias e Bolatti
O técnico Celso Roth aproveitou o treino coletivo da tarde desta sexta, no gramado principal do Beira-Rio, para recompensar jogadores que vem apresentando bom rendimento nos trabalhos dessa semana exclusiva de treinamentos. Mais uma vez, o time começou com Oscar no meio-campo, na vaga de D'Alessandro, que se recupera de lesão no é direito. As alterações feitas pelo treinador passaram pela defesa, contenção do meio-campo e pelo ataque.
Recém recuperado de lesão, Tinga assumiu o colete de titular de Wilson Matias. Mais tarde, Roth sacou Bolatti e manteve Tinga. Esse é um indício de que Tinga pode não ficar muito tempo na condição de reserva, conforme Roth ponderou na entrevista coletiva:
— Se ele continuar apresentando esse rendimento que vem tendo nos trabalhos vai voltar a aparecer como titular em breve — disse o treinador após os testes com as duplas de volantes.
No setor ofensivo, apenas a alteração de Damião por Cavenaghi - recompensado provavelmente pelo alto aproveitamento de gols nos treinos da semana. Hoje o argentino fez mais um enquanto estava jogando com os reservas. E na defesa, Rodrigo entrou no time titular do coletivo no lugar de Índio.
A única baixa do treino entre os titulares foi Nei. Com desconforto no joelho direito, segue entregue ao departamento médico — Alecsandro e o goleiro Agenor, também com problemas na mesma região, não trabalharam com o grupo.
O time titular, que venceu o coletivo de virada, por 2 a 1, foi o seguinte: Lauro; Daniel, Índio (Rodrigo), Sorondo e Kleber; Bolatti, Wilson Matias (Tinga), Guiñazu e Oscar; Zé Roberto e Damião (Cavenaghi).
FONTE: CLICESPORTES
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial