sexta-feira, 4 de março de 2011

TINGA,DE VOLTA AO TIME SEM TER SAÍDO


Roth dá indício que Tinga poderá voltar a ser titular. Volante tinha ficado na reserva nos treinos

Técnico testou o jogador alternando Wilson Matias e Bolatti

O técnico Celso Roth aproveitou o treino coletivo da tarde desta sexta, no gramado principal do Beira-Rio, para recompensar jogadores que vem apresentando bom rendimento nos trabalhos dessa semana exclusiva de treinamentos. Mais uma vez, o time começou com Oscar no meio-campo, na vaga de D'Alessandro, que se recupera de lesão no é direito. As alterações feitas pelo treinador passaram pela defesa, contenção do meio-campo e pelo ataque.

Recém recuperado de lesão, Tinga assumiu o colete de titular de Wilson Matias. Mais tarde, Roth sacou Bolatti e manteve Tinga. Esse é um indício de que Tinga pode não ficar muito tempo na condição de reserva, conforme Roth ponderou na entrevista coletiva:

— Se ele continuar apresentando esse rendimento que vem tendo nos trabalhos vai voltar a aparecer como titular em breve — disse o treinador após os testes com as duplas de volantes.

No setor ofensivo, apenas a alteração de Damião por Cavenaghi - recompensado provavelmente pelo alto aproveitamento de gols nos treinos da semana. Hoje o argentino fez mais um enquanto estava jogando com os reservas. E na defesa, Rodrigo entrou no time titular do coletivo no lugar de Índio.

A única baixa do treino entre os titulares foi Nei. Com desconforto no joelho direito, segue entregue ao departamento médico — Alecsandro e o goleiro Agenor, também com problemas na mesma região, não trabalharam com o grupo.

O time titular, que venceu o coletivo de virada, por 2 a 1, foi o seguinte: Lauro; Daniel, Índio (Rodrigo), Sorondo e Kleber; Bolatti, Wilson Matias (Tinga), Guiñazu e Oscar; Zé Roberto e Damião (Cavenaghi).

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial