terça-feira, 19 de abril de 2011

GAUCHÃO: DECIDIDO!! CRUZEIRO X GRÊMIO VAI SER NO GRAMADO SINTÉTICO!!! E MUDANÇAS NOS JOGOS DAS SEMIFINAIS!!!




Como mandante, presidente do Cruzeiro Dirceu de Castro confirmou escolha do Passo D'Areia como sede da semifinal de sábado contra o Grêmio

Terminou a polêmica. Pouco depois das 19h da noite desta segunda-feira, o presidente do Cruzeiro, Dirceu de Castro, oficializou a escolha do estádio da partida da semifinal da Taça Farroupilha diante do Grêmio: será mesmo no Passo D'Areia. O confronto está marcado para as 18h30min de sábado.

— Não esperava essa polêmica toda — disse Dirceu. — Decidimos e comunicamos ao Grêmio, e eles entenderam nossa posição. Gostaria de salientar que a direção do Grêmio foi muito profissional — completou ele por telefone ao clicEsportes.

Segundo Dirceu de Castro, desde quinta-feira o clube já planejava jogar no Passo D'Areia caso confirmasse a classificação. Por isso, preferiu não voltar atrás na decisão, principalmente depois de a preferência pelo local ter sido divulgada na imprensa.

— O estádio é de fácil acesso, foi pela logística. Cheguei a me assustar com o que falaram sobre lesões, nós já jogamos lá — destacou.


FGF altera datas dos jogos da semifinal da Taça Farroupilha
Por causa da Libertadores, Cruzeiro e Grêmio jogarão no sábado e Juventude e Inter no domingo

A Federação Gaúcha de Futebol alterou as datas dos jogos da semifinal da Taça Farroupilha — segundo turno do Campeonato Gaúcho 2011. A partida entre Grêmio e Cruzeiro será realizada no próximo sábado, às 18h30min.

O jogo entre Juventude e Inter, que seria realizado no sábado, passou para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

O presidente da FGF, Francisco Novelletto, afirmou que a mudança ocorreu após a FGF receber um comunicado da Conmebol, na tarde desta segunda, informando que o Grêmio jogará pela Copa Libertadores da América no dia 26 deste mês, no Estádio Olímpico.

Já o Inter, caso confirme contra o Emelec nesta terça a classificação para as oitavas de Libertadores, deve jogar no dia 27. Se ficar na primeira colocação do grupo, jogará a primeira partida fora de casa.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial