LIBERTADORES: VICTOR ESPERA UM JOGO PERIGOSO CONTRA O ORIENTE PETROLERO
Foto: Juan Barbosa
"Quando sul-americanos enfrentam brasileiros jogam a vida deles", diz o goleiro do Grêmio
O Oriente Petrolero é o lanterna do Grupo 2, com apenas três pontos, e já está eliminado na Libertadores. Mas isso não representa, para os jogadores do Grêmio, que será um jogo fácil. A partir das 22h45min de quinta-feira (horário de Brasília), o Tricolor vai em busca da vitória sobre os bolivianos em Santa Cruz de La Sierra. Se conseguir, será a primeira fora de casa pela competição.
— Vai ser um jogo difícil, mesmo que eles estejam eliminados. Quando sul-americanos enfrentam brasileiros jogam a vida deles. Eles não têm responsabilidade de resultado, então podem sair para o jogo e querer nos atacar todo o tempo. Será um jogo difícil e que detalhes vão decidir — avaliou o goleiro Victor. O camisa número 1 do Grêmio foi um dos jogadores que disse, após a vitória sobre o Junior Barranquilla por 2 a 0, no Olímpico, na rodada anterior, que aquele jogo serviria de modelo. Por isso, ele acredita que a cobrança será pelo bom futebol combinado com o resultado positivo no placar.
— Vamos ser cobrados pelo que fizemos diante do Junior. Podemos não fazer grande jogo, mas temos que conseguir o resultado, espero que joguemos bem e que venha o resultado a nosso favor. Nos outros dois jogos fora de casa na Libertadores, o Grêmio perdeu de virada para o Junior por 2 a 1 e empatou com o León de Huánuco em 1 a 1. Mas Victor não cria caso. Na avaliação dele, as chances estão aparecendo. O que falta é mais tranquilidade para que mais gols sejam marcados.
— A preocupação tem que ser grande quando as chances não existem. Temos que ter mais tranquilidade quando as chances de gol aparecerem. Em seguida a bola começa a entrar, o pessoal fica mais confiante, e tudo acontece de forma mais natural — disse.
FONTE: CLICESPORTES
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial