SEGUNDONA GAÚCHA:ONTEM BRASIL DE PELOTAS E GUARANY DE BAGÉ FICARAM NO EMPATE
Partida foi interrompida aos 15 minutos do primeiro tempo devido à queda na iluminação de duas torres do estádio
Foto: Leonardo Crizel
Com muita personalidade, time rubro-negro suporta pressão, ponta pé, dedo no olho, e até queda de luz para ficar no empate em 0 a 0 com o Guarany
Teve praticamente de tudo no confronto entre Guarany e Brasil, disputado na noite desta segunda-feira, no estádio Estrela D’Alva. Pelo lado Xavante, teve garra, futebol bem jogado, bola na trave, lances polêmicos e jogador expulso. Do outro lado, teve correria, anti-jogo, abafa, pancadaria, reclamação com a arbitragem e mais cartão vermelho.
Só faltou, mesmo, o gol. Ah, e também a iluminação, que desapareceu dos refletores no início da partida e quase terminou precocemente com o duelo válido pela antepenúltima rodada desta primeira fase da Segundona Gaúcha. Com o ponto ganho no empate de 0 a 0 com o alvi-rubro, mais os três que já havia conquistado na cidade Rainha da Fronteira, na vitória sobre o Bagé, o time da Baixada chega a 21 pontos, na liderança da Chave 1, e com folga para o São Paulo, o segundo colocado.
No meio desta semana o rubro-negro curte uma folga na tabela, e só volta a jogar no domingo, quando recebe o próprio São Paulo, no estádio Bento Freitas. Dependendo dos resultados da próxima rodada, até um empate na Baixada pode garantir, matematicamente, o primeiro lugar do grupo ao atual líder.
FONTE: Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa Do Brasil De Pelotas
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial