ÔNIBUS DO VÔLEI FUTURO TOMBA,JOGADORAS PASSAM BEM
Partida desta terça, pelas semifinais da Superliga feminina, é cancelada
ônibus que levava o time do Vôlei Futuro sofreu um acidente e tombou a 500m do ginásio José Liberatti, onde enfrentaria o Osasco, na noite desta terça-feira. Nenhuma atleta sofreu lesões graves. A líbero americana Stacy Sykora, considerada a melhor do mundo no último Mundial, desmaiou no momento do acidente, mas teve só um corte na cabeça. Em estado de choque, ela foi sedada no Hospital Regional de Osasco e transportada para o Hospital Sírio-Libanês, onde se submeterá a exames mais detalhados apenas por precaução.
Trauma abala sobrevivente de acidente fatal
Uma das atletas mais abaladas com o tombamento do ônibus nesta terça-feira era a ponteira Clarisse. Em agosto de 2006, ela esteve presente em um acidente na rodovia Régis Bittencout, que tirou a vida da jogadora Natália Lane, do Osasco. Então com 19 anos, Clarisse sofreu traumatismo craniano e foi hospitalizada com a também atacante Paula Carbonari. O goleiro Bruno, do São Paulo, que conduzia o veículo que capotou, ficou paralítico. Weverson, companheiro de Bruno no São Paulo, morreu.
Partida adiada
O duelo entre Vôlei Futuro e Osasco, marcado para começar às 21h (de Brasília) desta terça-feira e válido pelas semifinais da Superliga feminina, foi cancelado. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidirá nos próximos dias a data para a realização da partida.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial