quinta-feira, 26 de maio de 2011

FUTSAL: ACBF GOLEIA ANTES DE EMBARCAR PARA LIBERTADORES

SINOÊ MARCOU UM GOLS GOLS ANIDA NO 1º TEMPO


Em seu último confronto no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro, antes de embarcar para a Copa Libertadores – Zona Sul, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou a equipe da AGLS, São Luiz Gonzaga – RS. Atuando fora de casa, o time laranja aplicou 8x0 sobre os donos da casa na noite desta quarta-feira, 25 de maio. O torneio continental acontece entre dos dias 27 de maio e 1º de junho, na cidade de Encarnación, no Paraguai.

Na partida pelo gauchão, a laranja mecânica não deu chance aos adversários, saindo com quatro gols de vantagem no primeiro tempo, marcados por: Sinoê, Carlinhos, Tostão e Rodrigo. Após o intervalo, Carlinhos, novamente, Kevin, Rodrigo, mais uma vez, e Daniel fecharam a goleada. Placar final: AGLS 0x8 ACBF.
Com o resultado, a ACBF mantém os 100% de aproveitamento no Estadual, com seis vitórias em seis jogos, totalizando 18 pontos marcados.

Nesta quinta, dia 26, a laranja mecânica viaja para a disputa da Copa Libertadores de Futsal – Zona Zul, que acontece entre os dias 27 de maio e 1º de junho, na cidade de Encarnación, no Paraguai. A ACBF vai em busca do tricampeonato continental, para somar as conquistas de 2002 e 2003.

Confira abaixo a relação dos jogos da ACBF na 1ª Fase da competição:

1ª Fase
27/05 – 17h30min – ACBF x Kimberley (ARG)
28/05 – 16h – Nacional (URU) x ACBF
29/05 – 19h30min - A.Paranaense (PAR) x ACBF

INFORMAÇÕES:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial