domingo, 5 de junho de 2011

INTER TENTA REABILITAÇÃO CONTRA O AMÉRICA MINEIRO FORA DE CASA


Cavenaghi entra na vaga de Leandro Damião, que está na Seleção Brasileira
Foto: Diego Guichard

Inter e América-MG terão de superar gramado do Estádio Morenão nesta tarde
Partida das 18h30min marca retorno de Renan à titularidade no gol colorado

Se vai estar ruim para um, para o outro também. O Inter enfrenta o América-MG neste domingo, às 18h30min, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Os dois times terão de encarar uma pedreira em comum no fim desta tarde: o gramado, considerado ruim. Essa partida vai marcar o retorno de Renan à titularidade no col colorado. Seu o goleador da temporada – Leandro Damião está a serviço da Seleção Brasileira –, Falcão dará oportunidade para o argentino Cavenaghi ao lado de Zé Roberto no ataque.

Outra baixa é Bolatti, com a seleção da Argentina. Já o lateral Kleber sentiu dores musculares e foi poupado da partida. Os substitutos serão Tinga e Juan, respectivamente. O meio-campo deve ter na criação a parceria entre Oscar e D'Alessandro.

Já o América-MG, com uma vitória na estreia por 2 a 1 sobre o Bahia e uma derrota na última rodada de 3 a 0 para o Vasco, o técnico Mauro Fernandes fará mudanças. A principal novidade deve ser a estreia do volante Glauber, ex-Portuguesa, que deve ocupar a vaga de Dudu, expulso no último jogo. O lateral-direito Marcos Rocha retorna depois de cumprir suspensão nos dois primeiros jogos do Brasileiro em razão de expulsão na Série B do ano passado.

Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação
Auxiliares: Belmiro da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira (trio baiano)

FONTE: CLICESPORTES.COM

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial