MORTE DE NAMORADA DE JOGADOR VAI SER INVESTIGADA
Polícia vai investigar queda de jovem de prédio como morte suspeita
Adolescente caiu de edifício na Zona Leste de SP neste domingo (31)
Caso foi registrado inicialmente em delegacia da região como suicídio
A morte da adolescente Flávia Anay de Lima, de 16 anos, que caiu na madrugada deste domingo (31) do 15º andar do prédio onde morava com o namorado, será investigada pela Seccional Leste como morte suspeita. Inicialmente, o caso foi registrado como suicídio em uma delegacia da região. “Vamos investigar como morte suspeita para que não pairem dúvidas”, disse a delegada seccional Elisabete Sato.
O namorado da jovem é o jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos. Segundo a delegada, serão ouvidas testemunhas do caso ainda nesta terça-feira (2). "Pode ser que a versão do jogador, de que foi suicídio, esteja correta. Mas vamos investigar", disse Sato, ressaltando que ainda não há nenhuma suspeita no caso.
Adolescente morre ao cair de prédio na Zona Leste de SP Segundo a delegada, o apartamento onde os dois moravam, na Rua Lutécia, Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, estava bem desarrumado. Também havia manchas de sangue espalhadas pelo local. Na versão do jogador, o sangue é de um ferimento dele, provocado por uma caixa de som que o atingiu.
FONTE: PORTAL G1/SÃOPAULO
Marcadores: futebol, futebol de campo, PORTUGUESA
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial