domingo, 27 de novembro de 2011

MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO:BRASIL VENCE ARGENTINA

BRASIL CONFIRMA FAVORITISMO E FAZ 3 SETS A ZERO


A seleção brasileira masculina de vôlei confirmou o seu favoritismo neste domingo, em Hamamatsu, no Japão, ao vencer a Argentina por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/21, em sua estreia na terceira fase da Copa do Mundo. O desempenho do time nacional, porém, não deixou Bernardinho satisfeito e o técnico chegou a protagonizar uma discussão áspera com o líbero Serginho durante a segunda parcial do confronto.

O resultado assegurou mais três pontos ao Brasil, que se manteve na terceira posição da competição que garante três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Os brasileiros contabilizam agora 15 pontos, mesma pontuação da Rússia, que neste domingo venceu a Sérvia por 3 sets a 0 e se manteve na vice-liderança por estar em vantagem nos critérios de desempate. A liderança isolada, com 16 pontos, segue nas mãos da Polônia, que desta vez derrotou a China por 3 a 1.

Em busca desta evolução cobrada por Bernardinho, o Brasil volta à quadra nesta segunda-feira, às 4 horas (horário de Brasília), para enfrentar Cuba, que neste domingo venceu a Itália por 3 sets a 1 e assumiu a quarta posição da Copa do Mundo, com 12 pontos, deixando os italianos em quinto lugar, com 11.

FONTE: O ESTADÃO

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial