quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TAÇA BRASIL DE FUTSAL: ACBF VENCE COM MAIS UMA GOLEADA!!!

MARCÊNIO FOI AUTOR DE TRÊS GOLS PELA ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou a sua segunda vitória consecutiva na 38ª Taça Brasil de Clubes, realizada na cidade de Orlândia – SP. Na tarde desta terça-feira, 29 de novembro, o time laranja goleou o Moita Bonita, Moita Bonita – SE, pelo placar de 8x0. Hoje, dia 30, a ACBF enfrenta o Krona/Joinville-SC, às 18h, em seu terceiro confronto na competição, com transmissão da SporTV.

Com os desfalques de Leandrinho, Carlinhos e Tostão, que não foram relacionados para o jogo, o treinador Paulo Mussalem colocou o time em quadra com uma proposta mais ofensiva, que a partir da metade do primeiro teve um excelente aproveitamento. Sinoê abriu o placar aos 13min, com um belo desvio de calcanhar na frente do gol. Flávio ampliou, com um chute forte, que passou entre as pernas do goleiro. No minuto final da etapa, o ala Marcênio marcou mais duas vezes, a segunda em uma grande troca de passes da Laranja Mecânica.

Após o intervalo, o clube gaúcho manteve o ritmo e chegou logo aos 2min, com Sinoê, para fazer o quinto da ACBF no jogo. Daniel recebeu na pequena área e estufou as redes, aos 6min. Na sequência, Kevin anotou o seu, em uma falha de saída da defesa do Moita Bonita e Marcênio encerrou a contagem com um golaço, com direito a drible em dois marcadores e uma bela finalização no cantinho do goleiro. Placar final: ACBF 8x0 Moita Bonita.

Com o resultado, a ACBF chega a liderança do Grupo B da 38ª Taça Brasil de Clubes, com seis pontos marcados em dois jogos. Ao todo, a Laranja Mecânica marcou 15 gols e sofreu apenas dois.

Nesta quarta, dia 30, o adversário do time laranja será Krona/Joinville, às 18h, no Ginásio Maurício Leite Moraes, no interior paulista. As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem a partida ao vivo. O canal de TV por assinatura SporTV também realiza a cobertura completa do confronto ao vivo para todo país.

Confira abaixo a tabela de jogos da ACBF na 38º Taça Brasil de Clubes:

28/11 - 19h15min – ACBF 7x2 Tigre
29/11 – 16h – Moita Bonita 0x8 ACBF
30/11 – 18h – ACBF x Krona/Joinville
02/12 – 19h15min – SãoCaet/Corinthians x ACBF

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF
Foto: Luciano Bergamaschi / CBFS

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial