UFC: OVEREEM VENCE POR NOCAUTE E É O NOVO ADVERSÁRIO DE CIGANO
Aconteceu a 141ª edição do UFC, no MGM Grand Garden Arena,Las Vegas/Estados Unidos
O UFC 141 foi marcado por boas e longas lutas, com uma arena lotada, com cerca de 18 mil espectadores
O UFC demonstra novamente que o MMA é o esporte que mais cresce no Planeta e poderá se tornar esporte olímpico nos próximos anos.
A popularidade do UFC realmente impressiona, esgotando os ingressos em todos os lugares em que passa.
O Brasil estava representado por Diego Nunes, Luis Beição e Junior Assunção.
A luta principal do evento foi um duelo de gigantes entre o americano e ex-campeão do UFC Brock Lesnar e o holandês e campeão do Strikeforce Alistair Overeem, em uma categoria de pesados (acima de 93kg) em que o brasileiro Junior Cigano é o atual detentor do Cinturão.
O primeiro a entrar em cena é Alistair Overeem que vem ao som de música eletrônica e sob vaias do público. Já Brock Lesnar entra completamente tranquilo e confiante para o delírio dos espectadores. Aliás, o brasileiro Rodrigo Comprido é o treinador de Jiu-jitsu do gigante americano.
No 1º round, Overeem domina o centro do octógono. Lesnar tenta o single leg, mas não consegue derrubar. Alistair vai para o clinche e acerta duas fortes joelhadas. Alistair Overeem acerta um chute de esquerda na costela de Brock lesnar que cai e se defende dos socos do holandês até o juiz interromper o combate e decretar a vitória de Alistair Overeem por nocaute.
Após a derrota, Brock Lesnar anunciou a sua aposentadoria do MMA.
Com a vitória, Alistair Overeem é o novo desafiante ao título dos pesados de Junior Cigano, combate que deverá ocorrer na metade do ano.
Postado por CAJÚ FREITAS
Marcadores: ESTADOS UNIDOS, LUTAS, UFC
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial