segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COPA SANTIAGO DE FUTEBOL JUVENIL: CORITIBA VENCE A 1ª NA COMPETIÇÃO

VITÓRIA FOI SOBRE O INTER,NOS ACRÉSCIMOS

Foi difícil, mas finalmente os paranaense do Coritiba conseguiram sua primeira vitória na Copa Santiago. Foram precisos 4 jogos para que a mesma saísse. E foi sofrida. Com um gol nos acréscimos o alvi-verde venceu os reservas do Internacional por 1x0.

Para preservar os atletas que haviam disputado o GreNal no dia anterior, o técnico Clemer mandou a campo apenas os reservas do Internacional. Já o Coritiba veio com algumas mudanças pontuais em relação aos últimos jogos.

No primeiro tempo as equipes se estudaram muito. Janderson, pelo lado colorado e Paulo Vitor pelo lado do Coritba eram os destaques. O Inter trabalhava bem a bola com Juninho e Janderson, buscando sempre a jogada com Felipe ou Carlos Gabriel. Já o Coritiba acelerava o jogo com Denner, meia habilidoso, que tentava encontrar Paulo Vitor na área. Mas a primeira etapa ficou mesmo no 0x0.

No segundo tempo, o Inter foi pra cima logo no início e Felipe quase abriu o marcador em um cruzamento despretencioso que acabou indo em direção ao gol. Aos 4', Paulo Vitor sofreu falta na entrada da área, mas Diovany cobrou na barreira. Depois o Inter criou duas chances com Carlos Gabriel, de cabeça e com Janderson em cobrança de falta. Quando o Inter começava a tomar conta da partida, o Coritiba encaixou um contra-ataque e Caio fez o gol. Mas o mesmo foi anulado pela arbitragem. Três minutos mais tarde, mais um gol anulado. Com isso o Coxa começou a pressionar o Inter e aos 41' fez o gol da vitória. Matheus Oliveira recebeu lançamento de Paulo Vítor, driblou o goleiro e garantiu os três pontos para os paranaenses.

O Inter foi a campo com Daniel; Leonardo, Alisson Brand, Lucas Gonçalves e Geovane; André Dal Omo, Janderson, Erick e Juninho; Felipe e Carlos Gabriel. O Coritiba, do técnico Evandro Forte, entrou em campo com Tiago; Matheus Freitas, Gean, Matheus Diovany e Henrique; Tiago Andrei, Tiago Bahia, Leonardo e Denner; Paulo Vitor e Felipe Bezerra.

A arbitragem foi de Ilton Soares, auxiliado por Tiago Diel e Feliciano Tancine.

INFORMAÇÕES: Fábio Giacomelli,assessoria de comunicação da Copa Santiago

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial