BRASIL DE PELOTAS DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA EM CASA
BRASIL SAIU NA FRENTE,DEIXOU EMPATAR,E,A PARTIDA TEVE AINDA 5 EXPULSÕES
FOTO: CARLOS INSAURRIAGA
O Brasil perdeu seus primeiros pontos no Campeonato Gaúcho da Série A2. Mas não perdeu. Na noite deste domingo (11), o rubro-negro até saiu na frente com o uruguaio Ezquerra, mas acabou levando o gol de empate. O resultado de 1 a 1 deixou o Brasil com sete pontos na competição, mantendo-se na liderança ao lado do São Paulo. A equipe de Rio Grande leva vantagem no saldo de gols.
O gol Xavante aconteceu aos seis minutos do segundo tempo. Em jogada de Juninho, o garoto invadiu a área e acabou derrubado por Alex Silveira dentro da área. Na penalidade, Leandro Ezquerra cobrou e fez 1 a 0. No entanto, se a situação rubro-negra parecia boa após o gol ficou mais delicada. Rodrigo Dias tentou retardar a partida, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
O gol de empate do Riograndense veio com Kelson. Em chute de fora da área, a bola acabou desviada e traiu o goleiro Fabiano: 1 a 1, aos 39 minutos. Logo depois do empate, Reinaldo, da equipe de Santa Maria, e o lateral-esquerdo Galego acabaram expulsos. Aos 47, Edu Silva fez falta em Juninho e também acabou levando o vermelho, chegando a duas expulsões para cada lado. Mais ainda viria outra: Alex Silveira, aos 52 minutos, fez falta e também foi para a rua.
Na quarta-feira (14), o Brasil vai até o Amaro Cassep, em Rio Pardo, enfrentar a equipe da Riopardense, às 15h30.
INFORMAÇÕES: RENAN SILVA
Marcadores: BRASIL DE PELOTAS, futebol, gauchão, RESULTADOS FINAIS, RIOGRANDENSE, SÉRIE A2, xavante
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial