domingo, 11 de março de 2012

HOJE TEM BRASIL X RIOGRANDENSE,JOGO PARA CONFIRMAR LIDERANÇA!

XAVANTE JOGA EM CASA HOJE,DIANTE DE SUA TORCIDA

FOTO: PAULINHO AMARAL

O jogo de hoje á noite, no Bento Freitas, pode ser o tranquilizador do Xavante neste começo de Série A2 do Gauchão.

A equipe que venceu os dois primeiros jogos, dois 1×0, contra Farroupilha e Inter-SM, deve manter a mesma base que tem 100% de aproveitamento neste começo de Segundona, só com a baixa de Anderson Catatau. Em seu lugar joga o atacante Berg. Mas há chances ainda, de Jabá aparecer entre os titulares.

São esperadas mais de 5000 pessoas na Baixada, tendo em vista a ótima campanha do Xavante na competição.

“Precisamos muito do nosso torcedor nos apoiando. Essa torcida é diferente de todas, e tenho certeza que vai estar presente conosco, do começo ao final dessa segundona” – declarou o técnico Luizinho Vieira.

Adversário:

Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Riopardense na rodada do meio da semana, o Riograndense vem à Pelotas motivado para encarar o Xavante.

Depois da vitória na quarta-feira, os jogadores do Periquito se reapresentaram no Estádio dos Eucaliptos ontem à tarde desta e o técnico Tiago Nunes promoveu um coletivo, mas não confirmou o time titular.

Mesmo com o retorno do volante Odair, que cumpriu suspensão contra o Riopardense, o técnico não garantiu o jogador entre os titulares, isso porque o substituto Edu Silva foi bem no jogo de quarta-feira e poderá ser no time. Além disso, o meia João Cléber, que também teve atuação destacada no meio da semana deve ser mantido no ataque, ao lado do centroavante Kelson, com Maurício Medeiros no banco.

Campeonato Gaúcho 2012 – Série A2 – Grupo 1- terceira rodada

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas

Horário: 11/03/2012

Árbitro: David Baquini da Silva

Auxiliares: Rodrigo Macedo Guilherme e Itatiã da Silva Nunes

Brasil:

Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego; Rodrigo Dias, Wender, Leandro Ezquerra e Alex Goiano; Willian Koslowski e Berg (Jabá). Técnico: Luizinho Vieira

Riograndense:

Goico; Maurício Pizzi, Alex Silveira, Reinaldo e Macaé; Rangel, Edu Silva, Dênio e Chiquinho; João Cléber e Kelson. Técnico: Tiago Nunes.

INFORMAÇÕES: EDUARDO TORRES

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial