INTER VENCE O SANTA CRUZ NOS PLÁTANOS
DÁTOLO FEZ UM GOLAÇO E PODE SUBSTITUIR D'ALESSANDRO SEMANA QUE VEM NA LIBERTADORES
FOTO: NABOR GOULART
Equipe de Dorival Júnior marcou sob pressão e buscou o gol durante toda a partida
Com um gol de Dátolo no primeiro tempo, e outro de Damião no segundo, o Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 1 na noite deste sábado, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, e assume, provisoriamente, a liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha do Gauchão 2012. A atuação da equipe chamou a atenção pela marcação sob pressão e pela busca constante pelo gol. E uma preocupação: aos 10 minutos, D'Alessandro deixou o campo com fortes dores devido a um problema muscular na coxa esquerda. Ele foi substituído por Dátolo, o melhor em campo.
Ficha técnica:
Santa Cruz 1
Wender; Tiago Ranow, Mimica, Robinho e Márcio Goiano (Cristiano); Teda, João Neto, Uilliam e Roberto Jacaré (Ximbica); Leonardo e Creedence. Técnico: Edson Porto.
Inter 2
Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar (João Paulo) e D'Alessandro (Dátolo); Dagoberto (Jô) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
GOLS: Dátolo, aos 18 minutos do 1º tempo e Damião, aos 8 minutos do 2º tempo, para o Inter; Márcio Goiano, aos 9 minutos do 2º tempo, para o Santa Cruz.
Cartões amarelos: Leandro Damião (Inter); Creedence, Uilliam e Mimica (Santa Cruz)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Paulo Ricardo Conceição.
INFORMAÇÕES: GUILHERME BECKER
Marcadores: futebol, gauchão, INTER, RESULTADOS FINAIS, SANTA CRUZ
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial