sábado, 10 de março de 2012

INTER VENCE O SANTA CRUZ NOS PLÁTANOS

DÁTOLO FEZ UM GOLAÇO E PODE SUBSTITUIR D'ALESSANDRO SEMANA QUE VEM NA LIBERTADORES

FOTO: NABOR GOULART

Equipe de Dorival Júnior marcou sob pressão e buscou o gol durante toda a partida

Com um gol de Dátolo no primeiro tempo, e outro de Damião no segundo, o Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 1 na noite deste sábado, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, e assume, provisoriamente, a liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha do Gauchão 2012. A atuação da equipe chamou a atenção pela marcação sob pressão e pela busca constante pelo gol. E uma preocupação: aos 10 minutos, D'Alessandro deixou o campo com fortes dores devido a um problema muscular na coxa esquerda. Ele foi substituído por Dátolo, o melhor em campo.

Ficha técnica:

Santa Cruz 1
Wender; Tiago Ranow, Mimica, Robinho e Márcio Goiano (Cristiano); Teda, João Neto, Uilliam e Roberto Jacaré (Ximbica); Leonardo e Creedence. Técnico: Edson Porto.

Inter 2
Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar (João Paulo) e D'Alessandro (Dátolo); Dagoberto (Jô) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

GOLS: Dátolo, aos 18 minutos do 1º tempo e Damião, aos 8 minutos do 2º tempo, para o Inter; Márcio Goiano, aos 9 minutos do 2º tempo, para o Santa Cruz.

Cartões amarelos: Leandro Damião (Inter); Creedence, Uilliam e Mimica (Santa Cruz)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Paulo Ricardo Conceição.

INFORMAÇÕES: GUILHERME BECKER

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial