domingo, 18 de março de 2012

BRASIL DE PELOTAS ENCARA O GUARANÍ EM VENÂNCIO AIRES HOJE

XAVANTE JOGA NA TERRA DO CHIMARRÃO EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS

FOTO: PAULINHO AMARAL

Depois de vencer a Riopardense por 3×1, fora de casa, o Xavante vai até a capital nacional do chimarrão atrás de mais uma vitória fora de casa. E a vitória do meio de semana em Rio Pardo não foi o único fato relevante que aconteceu na vida dos rubro-negros. Nesta semana, o clube perdeu o último recurso sobre o “Caso Cláudio” no pleno do STJD, e terá de jogar a série D em 2013. O clube ainda ingressará na justiça comum atrás da vaga, mas no âmbito desportivo, não há mais o que ser feito. Mas tudo isso passa bem longe do vestiário rubro-negro, segundo os homens do futebol do rubro-negro.

Luizinho deve confirmar as voltas de Galego e Rodrigo Dias na equipe titular, mesmo que Willian Ribeiro e Dione tenham feito boas atuações na última quarta-feira. Outro que deve aparecer entre os titulares é o meia-atacante Juninho. Depois de outra grande atuação com a camisa rubro-negra, o veloz atacante está ganhando o espaço de Willian Koslowsky, que vem tendo atuações bem aquém do esperado. O restante da equipe é a mesma que venceu a Riopardense.

Já o adversário Xavante ainda não venceu, o Guarani ocupa a oitava colocação com três pontos. Hoje a equipe de Venâncio Aires estaria sendo rebaixada para a Segunda Divisão do Futebol Gaúcho em 2013. A equipe do técnico Edson Costa, na última rodada foi até Santa Maria enfrentar o Riograndense, e por muito pouco não venceu. O rubro-negro de Venâncio Aires vencia os donos da casa até aos 48 minutos da etapa final, quando Deivid acabou empatando a partida. Costa deve repetir a equipe dos dois últimos jogos, no esquema 4-5-1.

Ficha Técnica:

Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2012

Gurani-VA x Brasil

Data: 18 de março de 2012

Hora: 19:00

Local: Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires(RS)

Árbitro: Douglas Perdomini Geraldo, auxiliado por Diego Hennemann Hemmin e Antonio João do Prado Albarnoz

Guarani: Sidivan; Michel, Ramos, Fernando Presente (Thiago Mathias) e Gustavo; Carlos Alberto, Éder Lazzari, Alex, Luiz Carlos Bahia e Japa; Vítor Hugo. Técnico: Édson Costa.

Brasil: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego; Rodrigo Dias, Wender, Leandro Ezquerra e Alex Goiano; Juninho e Jabá. Técnico: Luizinho Vieira.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial