segunda-feira, 19 de março de 2012

FINALMENTE TERMINA A NOVELA,OBRAS DO BEIRA RIO DEVEM RECOMEÇAR ESTA SEMANA


Obras visando à Copa do Mundo de 2014 estão paradas há 269 dias e devem ser retomadas na quarta-feira, segundo o presidente da construtora

Após oito meses de impasse e incerteza, foi oficializada a parceria de 20 anos entre Inter e Andrade Gutierrez para a reforma do Beira-Rio, parada há 269 dias. A expectativa beirava à tensão, daquele tipo só sentido em final de campeonato, com direito a batalhão de repórteres e até telão do lado externo do Beira-Rio para o acompanhamento da torcida. Mas a bola passou longe dos holofotes na manhã desta segunda-feira. O personagem principal era feito de papel e atendia pelo contrato entre clube e construtora, que, finalmente, foi assinado às 11h55 em pomposa cerimônia no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, que contou com mais de 500 pessoas, entre conselheiros e autoridades. Em seguida, houve queima de fogos de artifício do lado de fora do estádio e a confirmação, por parte da construtora, que as obras devem recomeçar na quarta-feira.

A Andrade Gutierrez terá direito a explorar todas as áreas a serem construídas no Beira-Rio nos próximos 20 anos. Entre elas, estão: camarotes, suítes, cadeiras vips e sky boxes, restaurantes, lojas e um edifício-garagem com 3 mil vagas. A construtora também poderá usar o estádio para eventos.

INFORMAÇÕES: LUCAS RIZZATTI

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial