domingo, 18 de março de 2012

GRÊMIO GOLEIA VERANÓPOLIS E CHEGA A 4ª VITÓRIA SEGUIDA

GILBERTO SILVA(Nº 3),INICIOU A GOLEADA TRICOLOR

FOTO: WESLEY SANTOS

Fora de casa, time de Vanderlei Luxemburgo vence por 4 a 1 neste domingo

Primeiro foi o Cerâmica. Depois, o River Plate-SE. Na sequência, o Novo Hamburgo. E, na tarde deste domingo, o Grêmio fez do Veranópolis sua mais recente vítima.

Na tarde deste domingo, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, a equipe de Vanderlei Luxemburgo goleou por 4 a 1 e chegou à quarta vitória consecutiva.

Até então, o Veranópolis orgulhava-se dos 100% de aproveitamento em casa na temporada. Gilberto Silva, Marcelo Moreno, Fernando e Gabriel marcaram para os visitantes, todos no primeiro tempo. Lê descontou faltando 15 minutos para o fim. A partida integra a terceira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Com a vitória o Grêmio assume a liderança isolada do Grupo 2 - 9 pontos, 100% no returno. O Veranópolis permanece com 6, na 2ª colocação. No próximo domingo, às 16h, o Grêmio visitará o Cruzeiro-Poa; o Veranópolis, às 17h, vai a Gravataí enfrentar o Cerâmica. Antes, os tricolores - pela Copa do Brasil - receberão o River Plate-SE no Estádio Olímpico, às 19h30m de quarta-feira.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial