LIBERTADORES: INTER CHEGA Á SANTOS PARA DUELO DE QUARTA
Grupo do Inter chegou ao litoral paulista no final da tarde desta terça-feira
FOTO: ALEXANDRE LOPS
Guiñazu comemora retorno ao time: "Jogar a Libertadores é muito bom"
A delegação colorada chegou por volta das 18h desta terça-feira a Santos, no litoral paulista, onde enfrentará o time da Vila Belmiro. Cerca de 30 torcedores aguardavam a equipe na chegada ao hotel, localizado na Praia do Gonzaga, na região central da cidade.
Guiñazu, que volta ao time após se recuperar de uma lesão, comemorou a chance de entrar em campo na partida. O volante reduziu o prazo de recuperação e está pronto para atuar:
— Voltar a jogar a Libertadores e contra o Santos é muito bom. É um time com muita qualidade e jogadores de Seleção. Precisamos estar muito atentos — disse o argentino.
Bolatti reforçou a importância de não deixar a bolar chegar ao ataque adversário:
— O negócio é marcar o nascedouro e evitar que a bola chegue ao Neymar. Ele é decisivo — resumiu.
Dorival Júnior armou o time com três volantes para o jogo desta quarta-feira. A ideia do comandante é compactar o time e deixar os laterais e meias mais livres para atacar.
Com um retrospecto desfavorável na Vila Belmiro — o Inter nunca venceu o Santos na casa de Neymar, Ganso e companhia — o técnico acredita que um empate não será um mal resultado. Quer aproveitar esta nova formação — o Inter nunca atuou com três jogadores com características defensivas nesta temporada — para surpreender o adversário. A equipe que vai a campo é: Muriel, Nei, Índio, Moledo e Kleber, Elton, Guiñazu, Bolatti, Oscar e D'Alessandro, Damião.
Próximos jogos:
07/03 - 19h45 Santos x Inter (Libertadores)
10/03 - 21h Santa Cruz x Inter (Gauchão)
13/03 - 22h Inter x The Strongest (Libertadores)
INFORMAÇÕES: LEONARDO OLIVEIRA
Marcadores: futebol, INTER, libertadores, SANTOS
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial