SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: JOGADORA SE CHOCA CONTRA CADEIRA DE ÁRBITRO E HÁ SUSPEITA DE FRATURA
JOGADORA BATE O ROSTO NA CADEIRA DO ÁRBITRO
FOTO: DANIEL RAMALHO
Após perder jogo 1, cariocas dominam partidas em casa e agora pegam Vôlei Futuro. Thaís, do time mineiro, bate rosto e tem suspeita de fratura
O Rio de Janeiro levou um susto na primeira rodada dos playoffs da Superliga feminina. Jogando fora de casa, o time foi derrotado pelo Mackenzie no tie-break. Mas Bernardinho havia deixado a vantagem do mando de quadra para as partidas decisivas e soube fazer muito bom proveito do apoio da torcida. Atuando no Maracanãzinho, a equipe carioca teve o desempenho esperado e, com uma vitória por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/16) na noite desta segunda-feira, avançou às semifinais da competição nacional. E um lance do jogo também assustou atletas e torcedores. A ponteiro Thaís, do Mackenzie, bateu o rosto no pedestal em que o árbitro fica posicionado e deixou a quadra com suspeita de fratura.
O segundo set começou com um susto. Quando ainda estava 2/2, Thaisinha subiu para uma cortada e, na queda, bateu com o rosto no pedestal em que o árbitro fica posicionado. Com suspeita de fratura no maxilar, a ponteiro deixou a quadra de maca e recebeu aplausos da torcida, que gritava o nome da jogadora adversária.
INFORMAÇÕES: LÉO VELASCO
Marcadores: ACIDENTE, JOGADORA, SUPERLIGA, VOLEI, VOLLEY BALL
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial