sexta-feira, 6 de abril de 2012

CAMPEONATO TURCO: BRASILEIRO FELIPE MELO BRIGA COM COMPANHEIRO

BRASILEIRO É CHAMADO DE PITBULL NA TURQUIA

FOTO: AG. REUTERS

Volante e Albert Riera deverão ser punidos pelo Galatasaray


Imprensa turca diz que espanhol foi parar no hospital após briga no vestiário

O volante Felipe Melo envolveu-se em polêmica nesta quinta-feira no Galatasaray. Segundo a imprensa turca, o brasileiro brigou durante o treinamento com o companheiro espanhol Albert Riera, que teria ido parar em um hospital sangrando. Segundo sua assessoria de imprensa, Felipe Melo confirmou ter discutido com Riera, mas negou qualquer agressão física.

No site oficial, o Galatasaray publicou uma nota afirmando que o brasileiro e o espanhol tiveram uma discussão tensa no gramado e que o técnico Fatih Terim mandou os dois para o vestiário, onde o bate-boca continuou.

Segundo a imprensa turca, o espanhol teria aparecido no hospital Bahcelievler Medical Park com a cara cheia de sangue. Sem confirmar a briga, o clube garantiu que tomará providências imediatamente e os atletas poderão ser suspensos pela diretoria.

O Galatasaray lidera o Campeonato Turco com 74 pontos, nove a mais que o segundo colocado Fenerbahçe. Felipe Melo tem sido o destaque da equipe, que não conquista um título há quatro anos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM(ISTAMBUL/TURQUIA)

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial