terça-feira, 3 de abril de 2012

COPA DO BRASIL: GRÊMIO ENFRENTA O IPATINGA NESTA QUARTA

Luxa pode deixar Gabriel na reserva e testar Edilson ou Pará contra o Ipatinga

FOTO: EDUARDO GABARDO

Substituído nos últimos dois jogos, lateral pode perder espaço entre os titulares

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode fazer uma modificação na lateral-direita para encarar o Ipatinga pela Copa do Brasil. Como Gabriel não atuou os 90 minutos nos últimos dois jogos pelo Gauchão, contra Avenida e Pelotas, o treinador pode testar Edilson ou Pará no flanco direito nesta quarta-feira.

Na tarde desta terça, o Grêmio fez um treino de reconhecimento ao Estádio Ipatingão. A atividade foi um descontraído rachão, o que manteve o mistério do técnico Luxemburgo sobre a equipe titular que enfrentará o Ipatinga. Os atletas também trabalharam jogadas de bola parada e realizaram um treinamento específico de finalizações.

Além da dúvida na lateral-direita, o zagueiro Werley ainda não também não tem presença confirmada nesta quarta. Poupado contra o Pelotas no último domingo por conta de uma fissura na cartilagem das costelas, o defensor ainda sente dores. No entanto, participou normalmente do treino no Ipatingão e pode formar a dupla de zaga com Vilson.

O time encaminhado para enfrentar o Ipatinga deve ter: Victor, Gabriel (Edilson ou Pará), Vilson, Werley (Pablo) e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Marquinhos, Bertoglio (André Lima) e Moreno.

A partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil acontece a partir das 19h30min de quarta-feira. Uma vitória do Grêmio por dois gols de diferença garante a vaga nas oitavas de final e elimina o jogo de volta no dia 11 de abril, no Olímpico.


FONTE: ZERO HORA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial