segunda-feira, 2 de abril de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES: NESTA TERÇA TEM DUELO DE TITÃS,BARCELONA X MILAN

PUYOL EM ENTREVISTA DISSE QUE ESSE É

O JOGO MAIS IMPOTRTANTE DO ANO

FOTO: AG. AFP

Zagueiro quer Barcelona ofensivo terça-feira, mas pede atenção com contra-ataques: ‘Sabemos o valor do gol fora de casa’

A situação não é comum, mas o Barcelona está pressionado. Tudo bem que o panorama do confronto com o Milan, nesta terça-feira, às 15h45m (de Brasília), no Camp Nou, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, não chega a deixar o time catalão com a corda no pescoço. Mas os comandados de Guardiola sabem que qualquer vacilo será fatal. Sendo assim, o capitão Puyol deu o recado: a partida contra os italianos é a mais importante da temporada.

- É uma final. É a partida mais importante do ano. Só nos interessa a vitória, o empate não nos serve. Só temos uma maneira de jogar: atacando. Não tenho dúvidas que o estádio estará cheio e a torcida vai nos apoiar do início ao fim.

Com o 0 a 0 no jogo de ida, em Milão, só a vitória interessa ao Barça, que estará eliminado em caso de empate com gols. Puyol garantiu que a necessidade de vencerem nada mudará o já ofensivo estilo de jogo culé. Entretanto, fez questão de frisar que a parte defensiva pode fazer a diferença também.

O vencedor do confronto entre Milan e Barcelona encara Chelsea ou Benfica nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Na primeira partida, em Portugal, os ingleses levaram a melhor: 1 a 0.

INFORMAÇÕES; CAHÊ MOTA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial