FARROUPILHA VENCE O RIO GRANDE NUM JOGO QUE COMEÇOU COM DIFICULDADES
1º TEMPO FOI COMPLICADO PARA O FARRAPO,NO 2º,O TIME MELHOROU
FOTO: ÍTALO SANTOS
Em jogo que começou complicado, o Farroupilha conseguiu vencer o Rio Grande por 3×1. Os gols foram marcados por Carlos Alberto(2x) e Evandro Rodrigues. Fabiano Castor fez para os vistantes.
O primeiro tempo não foi fácil. O jogo era muito truncado, e o bom meio-campo do Farroupilha não conseguia fazer a bola andar, enquanto o Rio Grande, que tinha o fantasma do rebaixamento batendo a sua porta. E no momento que o jogo estavamais equilibrado, aos 37:30, Carlos Alberto desviou de cabeça para fazer 1×0. Clodoaldo ainda teve chance de aumentar aos 44:00 do segundo tempo. O Vovô teve duas chances no primeiro tempo: com Rogérinho e Diego Zapata.
O gol ajudou o Farroupilha, pois no vestiário, o técnico Badico acertou a equipe no vestiário e o Farroupilha voltou melhor, além de o Rio Grande ter voltado desarrumado. Aos 3 minutos, Marcelo Rincón tivera chance de aumentar. Aos 7 minutos, um lance incrível: Marcelo Rincón chutou e Diego fez belíssima defesa. Na volta Rincón cruza, e com o goleiro batido, Jone cabeceia na trave, com o gol escancarado.
O Vovô criava forças. E na base do abafa e da ligação direta, o Rio Grande assustava. Aos 12 minutos Linha teve boa chance, e aos 22, Henri levou muito perigo à meta de Fernando Costa.
Até que aos 26 minutos, o Farroupilha teve boa chance. Marcelo Rincón tabelou com Carlos Alberto, e foi derrubado. A dúvida era se foi dentro ou fora da área. O árbitro Charles Lemos acabou marcando pênalti, e Carlos Alberto cobrou e fez o segundo dele, e o segundo do fantasma no jogo.
O gol deu tranquilidade ao time do técnico Badico, mas aos 36 minutos, Fabiano Castor aproveitou, e fez o gol que colocava o Vovô de volta na partida. Mas aos 42 minutos, Evandro Rodrigues, fez um golaço, passando por diversos marcadores e na hora do chute, tirou do alcance do goleiro Diego. E ficou assim: Farroupilha 3×1 Rio Grande. Com a vitória do Fantasma, o risco de rebaixamento não existe mais matematicamente, e mesmo não estando matematicamente classificado, o Farroupilha está virtualmente apto para disputar a próxima fase. E pelo lado do Rio Grande, a derrota combinada com a vitória da Riopardense por 2×1 frente ao Riograndense, decretou o rebaixamento do clube, juntamente com o Guarani-VA.
O Farroupilha volta à campo no sábado, contra o Brasil no Bento Freitas em horário à confirmar, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.
Ficha Técnica:
Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012
Data: 02 de Maio de 2012
Farroupilha 3×1 Rio Grande
Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas(RS)
Hora: 15:30
Árbitro: Charles Martins Lemos, auxiliado por Júlio Cesar Barcelos Rodrigues e Elio Nepomuceno de Andrade Jr.
Gols: Carlos Alberto(37:30/1t e 26:00/2t), Fabiano Castor (36:00/2t) e Evandro Rodrigues(44:00/2t)
Cartões Amarelos: Clodoaldo e Evandro Rodrigues(F) e Valdomiro, Edno, Macaé e Diego Zapata(RG)
Cartão Vermelho: Valdomiro(RG)
Farroupilha: Fernando Costa; Evandro Rodrigues, Heberson, Alex Martins e Fabrício; Max, Marcelo Rincón, Carlos Alberto e Marco Antônio(Fernandinho); Clodoaldo(Tiago Boiadeiro) e Jone(Fábio Alemão). Técnico: Badico.
Rio Grande: Diego; Carlão(Linha), Valdomiro, Léo Paz e Agnaldo; Edno(Felipe), Igor, Diego Zapata e Rogerinho; Henri e Macaé(Fabiano Castor). Técnico: Toquinho.
INFORMAÇÕES: Eduardo Torres
Marcadores: FANTASMA, FARROUPILHA, futebol, gauchão, RIO GRANDE, SÉRIE A2
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial