domingo, 8 de julho de 2012

UFC: NA LUTA DO SÉCULO,DEU ANDERSON "SPIDER" DO BRASIL



Spider perde o primeiro round, mas se recupera no segundo, nocauteia o americano e confirma a posse do cinturão da categoria pela décima vez


Espanha, 1605. Um cavaleiro conhecido como Don Quixote cruzava o país buscando aventuras heroicas e vitórias impossíveis. Nunca conseguiu. Las Vegas, 2012. Um lutador chamado Chael Sonnen buscava a maior das vitórias, contra um inimigo tão poderoso quanto os moinhos que Quixote, 407 anos antes, ousou enfrentar. Como o personagem da obra-prima de Miguel de Cervantes, Sonnen também descobriu, da pior maneira, que sua missão era impossível. Diante de si havia não um moinho, mas um gigante: Anderson Silva, o brasileiro que, pela 15ª vez seguida venceu no UFC, defendendo seu cinturão de campeão dos pesos-médios pela décima vez consecutiva. Com um nocaute rápido e preciso a 1m55s do segundo round, o brasileiro escreveu com letras de ouro mais um capítulo da sua história. Essa sim, vitoriosa e heroica.

- Esse esporte é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duro por vocês. Nessa luta, eu lutei contra Chael, e ele contra mim. Ele desrespeitou meu país. Mas é isso aí. Um segundo - disse o campeão, ao chamar Chael Sonnen para cumprimentá-lo - Vamos mostrar que o nosso país tem um povo educado. Chael, Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Minha mulher vai cozinhar pra gente. Vamos lá - disse Anderson diante de um constrangido Chael Sonnen. 

Confira todos os resultados do UFC 148:
Anderson Silva venceu Chael Sonnen por nocaute técnico no segundo round
Forrest Griffin venceu Tito Ortiz por decisão unânime dos juízes
Demian Maia venceu Dong Hyun Kim por nocaute técnico no primeiro round
Mike Easton venceu Ivan Menjivar por decisão unânime dos juízes
Khabib Nurmagomedov venceu Gleison Tibau por decisão unânime dos juízes
Shane Roller venceu John Alessio por decisão unânime dos juízes
FONTE: SPORTV.COM/LAS VEGAS

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial