VÔLEI FEMININO NAS OLIMPÍADAS: BRASIL PERDE PARA AS AMERICANAS
BRASILEIRAS SÃO "FREGUESAS" DAS AMERICANAS NO VÔLEI
"[A sequência de derrotas] Incomoda, você fica chateada, com mais raiva. Mas tem de colocar a cabeça no lugar, trabalhar e quem sabe encontrá-las de novo na final", disse Dani Lins, que jogou boa parte do terceiro e do quarto sets.
Desde 2008, quando o Brasil venceu justamente os EUA na final em Pequim e ganhou o ouro, foram oito encontros, com três vitórias da seleção verde-amarela e cinco das americanas. O último triunfo de Jaqueline, Paula Pequeno e companhia foi na primeira fase do Grand Prix do ano passado, que acabou vencido pelas americanas.
Depois disso, o Brasil ainda perderia na Copa do Mundo de 2011 e duas vezes no Grand Prix desse ano. Desta vez, o duelo ainda teve um espectador de luxo: o jogador de basquete Kobe Bryant foi conferir a partida. Sob os olhares do astro, as americanas mostraram sua força. Não por acaso, a equipe é apontada por José Roberto Guimarães como favorita ao ouro olímpico em Londres. Para o Brasil, a derrota significa um sinal de alerta dentro do grupo, que ainda tem China, Turquia, Sérvia e Coreia do Sul e só leva quatro à fase seguinte.
INFORMAÇÕES: Gustavo Franceschini/Do UOL, em Londres (Inglaterra)
Marcadores: ESTADOS UNIDOS, EUA, LONDRES, OLIMPÍADAS, RESULTADO FINAL, SELEÇÃO BRASILEIRA, VÔLEI FEMININO
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial