BRASIL DE PELOTAS VENCE FORA DE CASA
XAVANTE ACABOU VENCENDO NA ETAPA FINAL
FOTO: CARLOS INSAURRIAGA
Depois de 4 jogos sem vencer, o Brasil conseguiu ótima vitória. Os comandados de Rogério Zimmermann venceram o 14 de Julho, fora de casa por 2×1. Os gols do Brasil foram marcados por Márcio Jonathan(2x). Um aos 10 e outro aos 18 da etapa final. Léo Korte descontou para os donos da casa aos 22.
Com o time que já era previsto, o Brasil jogou uma boa partida em Santana do Livramento. E inclusive começou tendo boas chances, principalmente com Alex Amado, que no comecinho do jogo, perdeu gol incrível, praticamente sem goleiro. Mesmo sendo mais time que os donos da casa na primeira etapa, o time de Rogério Zimmermann foi para os vestiários em igualdade no marcador com o Leão da Fronteira: 14 de Julho 0×0 Brasil.
Na etapa final, apareceu a estrela de Márcio Jonathan, que havia entrado no lugar de Alex Amado. Aos dez minutos, o atacante bateu forte para vencer Yai e fazer 1×0. Logo em seguida, aos 18, Márcio ainda fez o segundo para o Xavante, para sacramentar a superioridade Xavante, na fronteira. Mas aos 22, Léo Korte descontou para o 14 de Julho, desviando de cabeça e botando fogo no jogo. A segunda metade da partida teve o 14 ainda tentando buscar o empate, mas não conseguiu, e o Xavante venceu por 2×1, e conquistou uma vitória importantíssima no certame, fazendo com que o 14 de Julho perdesse a invencibilidade. Agora, o Brasil pula para a vice-liderança do grupo 2 da Copa Hélio Dourado com 9 pontos. O líder é o próprio 14 de Julho com 10.
O Xavante volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Riograndense na Baixada, às 20 horas.
INFORMAÇÕES: Eduardo Torres
Marcadores: 14 DE JULHO, BRASIL DE PELOTAS, COPA HÉLIO DOURADO, FGF, futebol, LIVRAMENTO, xavante
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial