terça-feira, 23 de outubro de 2012

MILAN CONTRATA JOGADORA ESCOCESA DE APENAS 10 ANOS

Milan contrata jogadora da Escócia de apenas 10 anos 

O Milan entrou na onda do Barcelona e contratou uma jovem menina de 10 anos para o seu plantel. A jovem Aisha Saini de Lenzi, que nasceu nas Escócia, é a mais nova estrela do clube italiano. Ela assinou contrato nesta semana, mas ainda não começou a treinar porque está passando férias com a família na Espanha.
Aisha chamou a atenção após jogar um torneio organizado pelo clube rossonero no Resort Club La Manga, em Murcia, na Espanha. E depois de cinco dias, olheiros do time pediram permissão para os pais da menina para assinar com ela, a primeira mulher a ganhar um contrato coma base do Milan.
– Nós só a matriculamos para mantê-la ocupada porque achamos que ela poderia ficar aborrecida. Eu não podia acreditar quando os olheiros do Milan a viram jogar e falaram conosco. Estamos muito orgulhosos dela – disse seu pai, Michael, dono de uma empresa de coberturas e telhas.
Aisha começou a jogar futebol com sete anos, em um time chamado Lenzie Youth. A menina, assim como os seus pais, não conteve a alegria ao ter sido escolhida pelos olheiros.
– Eu não sabia que tinha alguém me olhando, até que nos disseram depois do treino. Eu fiquei muito animada quando eles disseram que me escolheram – afirmou a menina.

FONTE: EXTRA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial