terça-feira, 8 de janeiro de 2013

GRÊMIO: BRESSAN E GERSON DEVEM RECEBER CHANCES NO TIME

Bressan e Gérson devem receber chance em lista da Libertadores Ricardo Duarte/Agencia RBS 
FOTO: AGÊNCIA RBS

OS DOIS ATLETAS ESTÃO TENDO BOM DESEMPENHO NOS TREINOS
 E SERÃO APROVEITADOS POR LUXEMBURGO

Bressan e Gérson receberam a oportunidade que todo jovem jogador de futebol espera: a chance em uma grande equipe. Convocados para a pré-temporada, a dupla deve ser inscrita para a disputa da primeira fase da Libertadores, segundo o assessor de futebol Omar Selaimen. Com Cris, Saimon e Vilson, o técnico Luxemburgo terá cinco opções para montar a defesa. Outro jovem integrado ao grupo principal, Rodrigo Sabiá deve ser utilizado no time que iniciará a disputa do Gauchão.
Bressan passou os últimos dez anos no Juventude, mas foi adquirido pelo Grêmio no começo desta temporada. O ex-jogador do Juventude tem sido o destaque entre os jovens defensores que iniciaram a pré-temporada. Os testes físicos feitos pelo atleta impressionaram a comissão técnica. Com velocidade acima da média, o jogador busca conselhos com os jogadores mais experientes. Pelo posicionamento e leitura de jogo, o defensor afirmou que admira o exemplo de Cris.
Gérson é outro jogador que já chega ao grupo profissional acostumado a defender as cores do Grêmio. Com histórico de convocações para a seleção brasileira, o zagueiro será um dos jogadores que deve embarcar com a delegação gremista para o Equador no próximo domingo.

INFORMAÇÕES: MARCO ANTÔNIO SOUZA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial