quarta-feira, 1 de maio de 2013

LIGA DOS CAMPEÕES: BARCELONA E BAYERN DECIDEM ÚLTIMA VAGA PARA AS FINAIS

Messi treino Barcelona (Foto: Getty Images) 
FOTO: GETTY IMAGES
MESSI & CIA TEM TAREFA DIFÍCIL HOJE Á TARDE NA ESPANHA
ONTEM O BORÚSSIA DORTMUND(ALEM) "DESPACHOU O REAL MADRÍ(ESP),MESMO PERDENDO POR 2 X 0,ESTÁ NA FINAL

e o Barcelona aguardava por uma motivação extra na véspera, ela não veio. Mesmo com uma tarefa em tese menos complicada e grande pressão nos instantes finais, o Real Madrid acabou eliminado pelo Borussia Dortmund. Lionel Messi e companhia, portanto, têm a missão não apenas de buscar uma virada inédita depois dos 4 a 0 sofridos para o Bayern de Munique, na última semana, como também tentarão evitar uma primeira final alemã na Liga dos Campeões. 
Até hoje, só três decisões foram entre equipes do mesmo país. Na temporada 1999/2000, o Real Madrid derrotou o Valencia por 3 a 0, no Stade de France. Na edição de 2002/03, o Milan superou o Juventus nos pênaltis, por 3 a 2, após empate por 0 a 0 em 120 minutos de partida no Old Trafford, na Inglaterra. Mais recentemente, em 2007/08, o Manchester United também precisou da disputa da penalidades máximas para ser campeão diante do Chelsea, ganhando por 6 a 5 após o placar de 1 a 1 ao fim da prorrogação, em Moscou.
Ficha técnica:
Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Bartra e Adriano; Song, Xavi e Iniesta; Pedro, Messi e David Villa. Técnico: Tito Vilanova.
Bayern de Munique: Neuer, Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Javi Martínez e Schweinsteiger; Robben, Müller e Ribéry; Mandzukic. Técnico: Jupp Heynckes.
Estádio: Camp Nou. Data: 01/05/2013. Árbitro: Damir Skomina (ESL).

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS-BARCELONA/ESPANHA

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial