sábado, 12 de abril de 2014

UFC: ROY NELSON NOCAUTEIA BRASILEIRO MINOTAURO NO 1º ROUND

 Roy Nelson vence Minotauro luta UFC Abu Dahbi (Foto: Getty Images) 
FOTO: GETTY IMAGES 
BRASILEIRO NÃO RESISTIU AOS FORTES GOLPES

A vitória devastadora sobre Rodrigo Minotauro nesta sexta-feira teve um significado especial para Roy Nelson. O peso-pesado, que não cansou de fazer reverências ao brasileiro ainda no octógono, manteve o respeito ao adversário também na coletiva de imprensa após o torneio. Perguntado se o nocaute conseguido em Abu Dhabi foi o mais importante de sua carreira, Nelson enalteceu Minotauro novamente.

- Pode parecer um pouco clichê, mas todos os nocautes são importantes e prazerosos. Mas vencer uma lenda desta forma é, sem dúvida, algo especial. Minotauro tem uma cabeça imensa e muito dura, e minha mão esquerda está doendo bastante. Temos que examinar no hospital quando sair daqui - brincou o americano, revelando uma possível lesão no local.
 
Para Roy Nelson, a luta foi um pouco mais curta do que ele esperava, mas isso não representou um sinal de fraqueza do seu adversário.

- A luta foi um pouco mais curta do que eu esperava. Não se pode ir para cima de Minotauro. Acertei vários golpes e achei que, em determinado momento do combate, eu conseguiria um nocaute técnico. Mas ele se recuperou muito rápido duas vezes. Toda luta que faço eu quero deixar uma mensagem, e acho que consegui fazer isso aqui em Abu Dhabi, ainda que tenha tido pouco tempo para isso.
Perguntado se teria algum oponente dos sonhos, Roy Nelson foi direto no recado ao campeão da categoria no UFC, Cain Velásquez.

- Meu oponente dos sonhos é sempre quem tem o cinturão. É para isso que eu luto, e continuarei pensando assim.

 INFORMAÇÕES: SPORTV COMBATE

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial