quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ALEMANHA EM CRISE PERDE PARA A INGLATERRA

INGLESES COMEMORAM O GOL DE TERRY(AO CENTRO)

Nada é tão ruim que não possa piorar. Em meio à crise causada pelas declarações do ex-capitão Ballack ao técnico Joachim Löw, a seleção da Alemanha recebeu a Inglaterra no Olympiastadion, em Berlim, nesta quarta-feira, e perdeu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Matthew Upson e John Terry para os visitantes, com Patrick Helmes descontando. A Alemanha tomou a iniciativa do jogo desde o começo, mas a Inglaterra explorou muito bem o contra-ataque. Mas o primeiro gol do jogo acabou saindo de uma bola parada, seguida por uma patacoada do goleiro alemão Adler. Stewart Downing cobrou escanteio fechado da esquerda, Adler se atrapalhou todo para cortar o cruzamento e a bola caiu nos pés de Matt Upson dentro da pequena área, e ele não hesitou para marcar seu primeiro gol com a camisa da seleção inglesa, aos 23 minutos da etapa inicial.
O empate da Alemanha também saiu de uma trapalhada da defesa. O zagueiro John Terry e o goleiro Scott Carson batem cabeça em uma jogada fácil e Patrick Helmes só tem o trabalho de pegar a bola e tocar para o gol vazio, aos 18 do segundo tempo.
Helmes havia prometido que ia marcar um gol na Inglaterra para homenagear a sua cadela Emmy, que morreu no mês passado.Mas John Terry conseguiu se redimir 20 minutos depois. Downing cobrou uma faltar de muito longe e o zagueiro subiu mais do que todo mundo para cabecear com força, do canto esquerdo da pequena área no canto direito do gol. Um golaço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial