quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SULAMERICANA:ESUDIANTES VENCE POR 1 X 0 E PEGA O INTER NA FINAL

VERÓN NÃO JOGOU BEM,ASSIM COMO TODA A EQUIPE

Se o Internacional arrasou o Chivas Guadalajara para chegar à final da Copa Sul-Americana, o Estudiantes não teve vida fácil para passar pelo o Argentinos Juniors, nesta quinta, no estádio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires. Com uma vitória suada por 1 a 0, o time do técnico Leonardo Astrada vai disputar o título com o Colorado.
A decisão começa já na semana que vem, com o primeiro duelo na Argentina. Primeiro tempo equilibrado
A equipe de La Plata entrou em campo com uma pequena vantagem, pois conseguiu marcar um gol fora de casa na partida de ida, que terminou em empate por 1 a 1. Portanto, precisava apenas de uma igualdade sem gols para avançar.
A necessidade de marcar fora de casa levou o Argentinos Juniors ao ataque no início da partida. Logo aos 4 minutos, Hauche teve ótima chance, bateu firme, mas o goleiro Andujar fez grande defesa. O goleirão do Estudiantes seria exigido mais vezes na etapa inicial, principalmente nos cruzamentos para a área e nos chutes de longa distância. Aos 9, após levantamente de Ortigoza, Escudero cabeceou para fora.
Diante de quase 50 mil torcedores, o Estudiantes, comandado por Verón, precisava dar uma resposta. Ela veio aos 14 minutos. Salgueiro arriscou de fora da área, mas o goleiro Torrico fez boa defesa. A forte marcação do Argentinos Juniors impedia que os donos da casa tocassem a bola. Aos 23, em bola lançada direto do arremesso lateral, Pavlovich tentou de cabeça, mas Andujar fez mais um milagre.
A melhor chance do Estudiantes viria com quase quarenta minutos. Verón arrancou do meio-campo, invadiu a área e cruzou. O goleiro Torrico bateu roupa, e Galván, com o gol completamente aberto, conseguiu fazer o mais difícil e chutar para fora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial