sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FÓRMULA UM:BARRICHELLO FORA DA HONDA´,JÁ ADMITE MUDAR DE CATEGORIA

Barrichello já admite contato fora da F-1

Apesar de garantir confiança na possibilidade de iniciar mais um ano como piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichello não deixa de escutar convites que lhe deixam as portas abertas em outras categorias do automobilismo.
Pessoas ligadas ao WTCC (Mundial de Carros de Turismo) e às 24 Horas de Daytona já entraram em contato com o brasileiro, e ele confessa que, por "amor à velocidade", pode iniciar uma empreitada até na Fórmula Indy.
"Já conversei com muitas pessoas. Foi engraçado o meu telefone ter tocado logo depois que a Honda informou que estava encerrando suas atividades. Recebi ligações do WTCC e das 24 Horas de Daytona", disse o brasileiro, à revista britânica Autosport, antes de ratificar a vontade de começar seu 17º campeonato na elite do automobilismo mundial.
Enquanto espera que a Honda consiga vender sua escuderia da Fórmula 1, Barrichello viajou na última quinta-feira à fábrica da montadora em Brackley, na Inglaterra, para se reunir com Ross Brawn, na tentativa de garantir seu futuro na categoria caso haja realmente um comprador para os japoneses. Entretanto, isso não impede o piloto, 36 anos, de estudar outras possibilidades, visto que não pretende abandonar as pistas.
"Meu foco está completamente na Fórmula 1. Por amor à velocidade eu faria qualquer coisa, até ir para a Indy, mas tenho negócios que ainda não terminei na F-1", concluiu Rubinho, vice-campeão com a Ferrari em 2002 e 2004.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial