sexta-feira, 24 de julho de 2009

CONFIRMADO:NILMAR JÁ É DO VILLAREAL

Seduzido pelo Campeonato Espanhol, Nilmar se despede do Inter novamente

No Rio de Janeiro, onde a delegação colorada se prepara para enfrentar o Botafogo, atacante fala sobre sua ida para o Villarreal

Já sem o uniforme do Inter, o atacante Nilmar, que teve o acerto com o Villarreal, da Espanha, confirmado pelo presidente Vitorio Piffero nesta sexta-feira, concedeu sua segunda entrevista coletiva de despedida do clube gaúcho – a primeira aconteceu em 2004, quando foi para o Lyon, da França. Em um hotel no Rio de Janeiro, onde o Colorado enfrenta o Botafogo, neste sábado, o atacante que viajou com a delegação gaúcha antes de ser liberado da partida, agradeceu pelo apoio e explicou os motivos de sua saída, dando destaque à oportunidade de disputar o badalado Campeonato ESPANHOL.
- Primeiramente, um agradecimento que tenho que fazer ao Inter. Todos sabem da importância do clube na minha carreira. Esta foi minha segunda passagem e eu sempre tentei meu melhor, fiz bons jogos e, como eu disse, estava jogando para valer. Quero agradecer apoio e agora parto para uma nova etapa da minha vida. O Inter é maior que tudo e a cada ano que passa vai crescendo O atacante não escondeu que a chance de disputar o Campeonato Espanhol – que neste ano terá a presença, ainda, de Kaká e Cristiano Ronaldo – foi um dos principais atrativos.

- Sempre disse que só sairia para um time bom. Essa é a oportunidade que tenho de disputar um campeonato excelente e dar um novo passo na minha vida. A parte financeira todo mundo sabe como é. Não tem como negar. Quando vem de fora é melhor, e é uma coisa boa para o Inter também. Espero brilhar na Europa como brilhei no Brasil - explicou.

Nilmar acredita que a negociação não pegará a torcida de surpresa, apesar de prever a frustração dos colorados.

- É difícil. O torcedor hoje em dia sabe como é difícil segurar jogadores no Brasil quando aparece o interesse de um clube de fora. Não acontece apenas com o Inter, é uma coisa natural. Os clubes brasileiros precisam vender. Estou há dois anos no Inter e quando cheguei sabiam que tinha investidores no meio, então havia outros interesses envolvidos. O torcedor vai ficar chateado, mas vai entender.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial