sexta-feira, 21 de agosto de 2009

GRÊMIO( PARTE II):SOUZA DIZ QUE ROTH SERÁ VAIADO


Souza: ‘É uma certeza que o Celso Roth será vaiado’
Torcida gremista irá reencontrar o treinador domingo, às 16h, no Olímpico

A tarde deste domingo vai marcar o reencontro entre a torcida do Grêmio e Celso Roth. Atualmente no comando do Atlético-MG, o treinador retorna ao estádio Olímpico, onde poucas vezes foi bem recebido pela torcida gremista durante o tempo em que comandou o Tricolor. A recepção não deve ser das melhores. O meia Souza afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que os gremistas têm suas razões.
- Isto é uma coisa certa. É uma certeza que o Celso será vaiado. É como sair na chuva e se molhar. O torcedor tem uma antipatia pelo Celso. É um cara que tem uma história dentro do futebol, mas o torcedor tem suas razões e quem sou eu para contestar. Vou tentar ajudar para que o torcedor possa vaiar fazendo os gols. A única maneira é esta. Eu não posso chegar e pedir para o torcedor vaiar o Celso Roth - revelou Souza.
O meia chegou ano passado ao Grêmio e, no início, foi mantido no banco de reservas pelo técnico Celso Roth. Quando entrava, jamais era utilizado na meia e chegou a atuar até de lateral-esquerdo.
Grêmio e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 16h, pela 21ª rodada do Brasileirão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial