terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLÊMICA NO GRÊMIO:THECO CULPA MÁXI LOPES PELAS DERROTAS DO TIME FORA DE CASA


Maxi López não se considera o “bonitinho” da torcida do Grêmio
O argentino comentou nesta terça-feira as declarações do capitão Tcheco, que na semana passada reclamou por receber a culpa nas derrotas, ao passo que os torcedores celebravam o “bonitinho” do time nas vitórias. A referência pareceu destinada ao argentino, ídolo da galera. No último domingo, o próprio Tcheco disse que não se referia especificamente a ninguém. Já Maxi afirmou que não se sentiu atingido pelas declarações do capitão. - Escutei comentários, mas não me senti identificado. Se tivesse me sentido, falaria com ele. Estou tranquilo. As coisas, quando não vão bem, são mais difíceis – comentou o centroavante. Maxi, porém, fez uma ressalva com cara de recado para o colega de time. Ele entende que questões assim devem ser tratadas internamente. - O grupo está fechado agora e tem que saber que a pressão, quando não ganha, tem que ficar dentro do time. Estou tranquilo. Sei que Tcheco falaria comigo no vestiário – disse Maxi. A situação deixou no ar a impressão de que o vestiário do Grêmio está dividido. Os atletas negam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial