segunda-feira, 5 de outubro de 2009

GOLEIRO VICTOR SERÁ REAVALIADO POR MÉDICOS DA SELEÇÃO

GOLEIRO DO GRÊMIO DIZ QUE NÃO SENTE MAIS DORES

Dr. Márcio Bolzoni, do departamento médico do Grêmio, afirma que goleiro não reclama mais de dores

O goleiro Victor foi avaliado pelos médicos do Grêmio nesta segunda, por causa de um desconforto muscular que ele sentia desde o treino de sábado, antes da partida diante do Sport, no Estádio Olímpico, no domingo. De acordo com o Dr. Mário Bolzoni, o dono da camisa 1 do Tricolor está bem e não reclama mais de dores.
– Ele foi avaliado hoje e se apresenta normalmente amanhã á Seleção Brasileira. Ele já está melhor, não reclamou de dores. Vai poder ficar à disposição do Dunga – afirmou o médico por telefone ao clicEsportes.
Victor viaja para o Rio de Janeiro nesta terça para se juntar ao grupo de jogadores na Granja Comary. Por precaução, o técnico Dunga chamou mais um goleiro. Helton, do Porto, fará parte da delegação para os jogos contra Venezuela e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
No Rio de Janeiro, Victor será reavaliado pelo departamento médico da Seleção Brasileira.
– Já falei hoje mesmo com o médico da Seleção, expliquei a situação do Victor, e amanhã ele vai ser reavaliado lá também – garantiu Bolzoni.
O goleiro vai desfalcar o Grêmio nos jogos contra Atlético-PR, na quarta, e Corinthians, no sábado. As duas partidas serão fora de casa. Quem assume o gol é Marcelo Grohe, que já atuou diante do Sport no empate a 3 a 3.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial