segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MUNDIAL SUB 20: CORÉIA DO SUL FAZ 3 NO PARAGUAI E VAI AS QUARTAS-DE-FINAIS


Asiáticos vencem por 3 a 0 e agora esperam pelo vencedor do duelo entre Gana e África do Sul, nesta terça

O Paraguai se tornou nesta segunda-feira a primeira seleção sul-americana a ser eliminada do Mundial Sub-20. Jogando no Estádio Internacional do Cairo, os paraguaios foram derrotados por 3 a 0 pela Coreia do Sul. Bokyung e Minwoo (dois) fizeram os gols do jogo.
Com o resultado, a Coreia do Sul avançou às quartas de final do Mundial. O adversário dos asiáticos será conhecido nesta terça-feira, no confronto entre Gana e Àfrica do Sul.
Com a eliminação paraguaia, apenas duas seleções sul-americanas têm chances de chegar às quartas, uma vez que Brasil e Uruguai se enfrentam na quarta-feira, pelas oitavas. A última representante da América do Sul é a Venezuela, que joga sua sorte contra Emirados Árabes, também na quarta-feira.
O primeiro tempo no Cairo foi equilibrado, com poucas chances de gol. A melhor delas foi do Paraguai, num tiro livre indireto dentro da área (o goleiro sul-coreano agarrou com as mãos uma bola recuada). A cobrança, entretanto, ficou na barreira.
No segundo tempo, o equilíbrio permaneceu até o primeiro gol asiático, aos 10 minutos. Minwoo avançou pela direita e bateu cruzado. O goleiro Silva deu rebote e Bokyung não perdoou.
Porteira aberta, a Coreia do Sul ampliou aos 15 minutos. Minwoo avançou pela direita e soltou uma bomba no ângulo para fazer 2 a 0. Logo na sequência, Burgos fez falta boba, levou o segundo cartão amarelo e deixou o Paraguai com dez.
Apesar da luta para diminuir a desvatagem, os sul-americanos ainda levaram o terceiro gol, novamente com Minwoo, desta vez completando de cabeça um cruzamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial