domingo, 4 de outubro de 2009

SURPRESA:BOTAFOGO BATE O GOIÁS NO SERRA DOURADA

BOTAFOGO GOLEIA O GOIÁS E AINDA PERDE UM PENALTI

Resultado mantém o Alvinegro no Z-4, mas dá fim a um jejum de 11 jogos. Esmeraldino perde a chance de voltar à vice-liderança

Lucio Flavio protege a bola de Júlio César na vitória alvinegra. Meia ainda perdeu pênaltiEm General Severiano, virou quase um mantra dizer que o Botafogo cresce nas adversidades. E mais uma vez isso ficou provado com a incrível vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada. Jobson, Victor Simões e André Lima marcaram os gols da partida na qual o Alvinegro teve um jogador a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo, com a expulsão do zagueiro João Paulo - Amaral descontou já nos acréscimos.
O resultado não tirou o Botafogo da zona do rebaixamento, mas acabou com um jejum de 11 jogos sem vitórias no Brasileirão. A equipe está em 17º lugar com 28 pontos, os mesmos do Santo André, levando desvantagem no número de vitórias (cinco contra sete do Ramalhão). No entanto, dá moral para uma equipe que conquistou o seu único triunfo no segundo turno e o primeiro no Serra Dourada desde 1995, ano em que foi campeão nacional. O Goiás permanece com 45 pontos e cai para a quarta posição. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h. O Goiás enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, e o Botafogo recebe o Atlético-MG no Engenhão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial