domingo, 4 de outubro de 2009

AVÁI EMPATA COM O CRUZEIRO EM STA. CATARINA AOS 46 DO 2º TEMPO


Cristian, aos 46 minutos do segundo tempo, decreta o 2 a 2, neste domingo, em Florianópolis. Resultado é ruim para ambos os clubes no Brasileirão

Em posições intermediárias na classificação, Avaí e Cruzeiro se complicaram neste domingo na caminhada para a sonhada vaga na Taça Libertadores de 2010. Cristian, aos 46 minutos do segundo tempo, marcou o gol que decretou o empate em 2 a 2, no estádio da Ressacada, não permitindo que as equipes se aproximassem do grupo dos quatro mais bem colocados no Campeonato Brasileiro. Leonardo Silva e Fabrício fizeram para os mineiros. Léo Gago anotou o outro dos catarinenses.
Com o resultado, o Avaí permanece na nona colocação, com 38 pontos, e não vive bom momento na competição. Nos últimos seis jogos, a equipe acumulou quatro derrotas, uma vitória e um empate. Já Cruzeiro vai a 36, em 11°, e amplia para sete o número de rodadas sem perder como visitante (quatro vitórias e três empates).

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Palmeiras, quinta-feira, às 21h, no Palestra Itália, em São Paulo. O Cruzeiro recebe o Goiás, no mesmo dia e horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial